Alguns outros postos também estão com números altos de , como: operador de atendimento receptivo, com 100 vagas; auxiliar de linha de produção, com 84 vagas; operador de vendas, com 68 vagas; operador de caixa, com 61 vagas; auxiliar de limpeza, com 63 vagas; repositor em supermercados, com 44 vagas; vendedor interno, com 43 vagas; entregador de bebidas (ajudante de caminhão), com 40 vagas, entrevistador de campo, com 40 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 25 vagas para auxiliar de limpeza, 13 para repositor de mercadorias, sete para auxiliar de escritório, quatro vagas para ajudante de carga e descarga, quatro para ajudante de reflorestamento, quatro para carregador de armazém, quatro para porteiro, quatro para repositor em supermercados, três para operador de caixa, duas para assistente administrativo, duas para auxiliar administrativo, duas para recepcionista atendente, duas para vigia, uma para atendente de clínica, uma para auxiliar de almoxarifado, uma para digitador, uma para estoquista, uma para técnico de , uma para técnico em manutenção de equipamentos de informática e uma para técnico em segurança do trabalho. 

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.