Cotidiano / Emprego & Concurso

De serralheiro a psicólogo, Funtrab oferece 974 vagas de emprego em MS

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece para esta quarta-feira (17), cerca de 974 vagas de emprego para Mato Grosso do Sul, dentre elas para serralheiro, psicólogo organizacional, soldador e mecânico. A unidade também oferece oportunidades para ajudante de eletricista, ajudante de carga, pintor, balconista, pedreiro, técnico de enfermagem, trabalhador rural, tosador, auxiliar d...

Karina Campos Publicado em 16/02/2021, às 17h33 - Atualizado às 18h24

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece para esta quarta-feira (17), cerca de 974 vagas de emprego para Mato Grosso do Sul, dentre elas para serralheiro, psicólogo organizacional, soldador e mecânico.

A unidade também oferece oportunidades para ajudante de eletricista, ajudante de carga, pintor, balconista, pedreiro, técnico de enfermagem, trabalhador rural, tosador, auxiliar de dentista, torneiro, pizzaiolo e entregador.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. A fundação informa que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Segundo a unidade, para evitar filas e aglomerações a fundação disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. O download é gratuito para todos os celulares. Clique aqui e confira a lista completa de vagas.

Jornal Midiamax