Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

De operador de telemarketing a pedreiro, Funsat tem 1,9 mil vagas de emprego nesta quinta

Há oportunidades em diversas áreas
Arquivo -
Confira a lista completa de vagas no link.
Confira a lista completa de vagas no link.

A (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.917 de emprego, em , nesta quinta-feira (21). Destas, 189 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de encarregado de obras é o que mais oferece oportunidades, são 200 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: operador de telemarketing receptivo, com 199 vagas; consultor de vendas, com 138 vagas; auxiliar de linha de produção, com 127 vagas; servente de obras, com 116 vagas; auxiliar de cozinha, com 80 vagas; pedreiro, com 70 vagas; motofretista, com 63 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 120 vagas para operador de telemarketing receptivo, 26 para auxiliar de limpeza, 15 para servente de obras, 10 para vigia noturno, cinco para auxiliar administrativo, três para ajudante de obras, três para apontador de obras, uma para assistente de estúdio (cinema e vídeo), uma para auxiliar de almoxarifado, uma para auxiliar de estoque, uma para auxiliar de linha de produção, uma para promotor de vendas, uma para vendedor pracista e uma para vigilante.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aliado de Tarcísio consegue assinaturas para pedir abertura da CPI do INSS na Alesp

18º Festival América do Sul reunirá 96 atrações culturais gratuitas em Corumbá

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Inteligência Artificial em MS

Governo cria grupo para coordenar plano de inteligência artificial

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

ex-coordenador apae

Justiça reconhece chance de fuga após aval do MPMS e mantém prisão de ex-coordenador da Apae

Nos últimos 5 anos, mais de 14 mil bebês foram registrados sem o nome do pai em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Mais de 100 voluntários se unem para produzir 17 mil bolos de Santo Antônio em Campo Grande

Serão distribuídas três mil alianças, sendo dois pares de ouro

Le Blog Maria Antonia

A onda da sacola de pano ao redor do mundo

A sacola de pano está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo como alternativa às sacolas plásticas descartáveis, com foco na sustentabilidade e na redução da poluição. Esta tendência visa diminuir o uso de plásticos, que levam séculos para se decompor e poluem o meio ambiente, incluindo os oceanos. Em muitos locais, … Continued

Brasil

Imposto maior sobre os cigarros pode diminuir mortalidade infantil

Exposição ao tabaco, seja no útero ou de forma passiva na infância, causa ao menos 200 mil mortes anuais de crianças menores de 5 anos em todo o mundo

Polícia

Professor da UFMS condenado por estupro em festa acadêmica é afastado por mais 2 meses

Professor está afastado desde 12 de março, quando foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime cometido em 2016