Cotidiano / Emprego & Concurso

De cozinheiro a vendedor, Funtrab tem 237 vagas de emprego nesta terça-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 237 vagas de emprego nesta terça-feira (9) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de cozinheiro a vendedor. Há vagas para açougueiro, auxiliar de linha de produção, campeiro, cozinheiro de restaurante, eletricista, funileiro, garçom, lavador de peças, mecânico, montador de móveis de madeira, […]

Mylena Rocha Publicado em 09/02/2021, às 08h48 - Atualizado às 09h30

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 237 vagas de emprego nesta terça-feira (9) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de cozinheiro a vendedor.

Há vagas para açougueiro, auxiliar de linha de produção, campeiro, cozinheiro de restaurante, eletricista, funileiro, garçom, lavador de peças, mecânico, montador de móveis de madeira, oficial de manutenção predial, tosador de animais, vendedor interno, entre outros. Confira a lista de vagas.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Jornal Midiamax