Cotidiano / Emprego & Concurso

De balconista a trabalhador rural, Funtrab oferece 223 vagas nesta sexta-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 223 vagas de emprego nesta sexta-feira (19) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de balconista a trabalhador rural. Há vagas para açougueiro, analista contábil, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, camareira de hotel, comprador, cozinheiro geral, eletricista, funileiro, marcenei...

Mylena Rocha Publicado em 19/02/2021, às 07h25 - Atualizado às 07h56

Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 223 vagas de emprego nesta sexta-feira (19) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de balconista a trabalhador rural.

Há vagas para açougueiro, analista contábil, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, camareira de hotel, comprador, cozinheiro geral, eletricista, funileiro, marceneiro, motorista de caminhão, pedreiro, pizzaiolo, soldador, trabalhador rural, vendedor pracista, entre outros. Confira a lista de vagas.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Depois, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de maio, 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Jornal Midiamax