A (Fundação do Trabalho de ) oferece 400 de emprego nesta quinta-feira (14) em . As vagas são variadas, vão de auxiliar de dentista a garçom. 

Há vagas para açougueiro, auxiliar de dentista, babá, churrasqueiro, eletricista, empregado doméstico, engenheiro civil, garçom, jardineiro, marceneiro, mecânico, motorista particular, montador de móveis, operador de caixa, pedreiro, rebaixador de couros, servente de obras, tosador de animais, vendedor pracista, entre outros. Confira a lista de vagas.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.