A (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.318 de emprego, em Campo Grande, nesta segunda-feira (30). Destas, 147 oportunidades são para PCDs (Pessoas com Deficiência). O cargo de operador de telemarketing receptivo é o que mais oferece oportunidades, são 247 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: eletricista, com 200 vagas; atendente de telemarketing, com 163 vagas; consultor de vendas, com 133 vagas; auxiliar de cozinha; 48 vagas; auxiliar de limpeza, 26 vagas; costureira de máquinas industriais, com 26 vagas. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 89 vagas para operador de telemarketing, 25 para auxiliar de limpeza, 15 para pedreiro, três para operador de vendas, três para carpinteiro, três para encanador, três para assistente de vendas, duas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de linha de produção, uma para promotor de vendas, uma para auxiliar de almoxarifado e uma para vendedor pracista.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.