Cotidiano / Emprego & Concurso

De analista financeiro a dedetizador, Funtrab oferece 325 vagas nesta sexta-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 325 vagas de emprego nesta sexta-feira (29) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de analista financeiro a dedetizador. Há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga, analista financeiro, caseiro, cozinheiro, dedetizador, encanador, garçom, manobrista, mecânico, projetista, torneiro mecânico, vendedor,...

Mylena Rocha Publicado em 29/01/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h47

 (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 325 vagas de emprego nesta sexta-feira (29) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de analista financeiro a dedetizador.

Há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga, analista financeiro, caseiro, cozinheiro, dedetizador, encanador, garçom, manobrista, mecânico, projetista, torneiro mecânico, vendedor, entre outros. Confira a lista de vagas.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Jornal Midiamax