A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 360 de emprego nesta quinta-feira (21) em . As vagas são variadas, vão de ajudante de obras a recepcionista.

Há vagas para açougueiro, ajudante de obras, caldeireiro serralheiro, costureira de máquinas industriais, empregado doméstico, engenheiro civil, lavador de veículos, mecânico de automóvel, operador de empilhadeira, pedreiro, porteiro, recepcionista, vendedor pracista, entre outros. Confira a lista de vagas.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.