A intenção é trabalhar com os participantes o relacionamento intra e interpessoal, ensinar maneiras de atender com excelência e as técnicas de vendas para encantar o cliente, além da importância do trabalho em equipe. Além disso, técnicas de marketing pessoal e instruções de como elaborar um currículo assertivo e que chame a atenção dos recrutadores serão repassadas aos participantes.

“O é voltado a quem não está trabalhando no momento, mas deseja uma recolocação. Também é oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro e não possui nenhuma qualificação ou experiência”, explica o coordenador da ação, Moacir Pereira Júnior. Ao final da capacitação, os currículos dos participantes ficam disponíveis para empresários associados da Associação Comercial, aumentando as chances de contratação.

As inscrições para o Abre podem ser feitas de duas formas. Os interessados na turma matutina podem se cadastrar online aqui e os na edição noturna devem reservar a vaga comparecendo presencialmente no Instituto Guataverá. Mais informações pelos telefones (67) 3312-5058 e 98405-4600.