Estão abertas as inscrições para o curso de guarda-vidas oferecido pela Prefeitura de Bodoquena, em parceria com o 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aquidauana. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de outubro, o curso será realizado no município entre os dias 18 e 29 de outubro 2021.

A capacitação está disponível para iniciantes e para alunos que já realizaram curso e desejam se atualizar, nas duas categorias é necessário ser maior de 18 anos e é obrigatória apresentação de exame médico de aptidão física para participação. Além disso, serão exigidas habilidades como: natação, corrida, apneia e flutuabilidade.

O curso será realizado de segunda a sexta-feira nos períodos matutino e vespertino, de 18 a 29 de outubro 2021, no Auditório Mario Brothers. Para iniciantes, a duração é de duas semanas e para alunos avançados a duração é de uma semana.

As inscrições devem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhyJwP1772T5PPQmL7U9Tyi6hB_gGYJC8iPoYIw3aTA1uZ1w/viewform

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.