O Consórcio Magalu abriu, em dezembro, 600 de emprego para gestores de negócio em todo o Brasil. O profissional poderá atuar em uma das mais de 1.400 lojas do Magazine em todo o país ou em escritório próprio.

O parceiro ou gestor de negócios, como também é conhecido, representa a marca em vendas de planos e contribui para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços por meio de cartas de crédito, ou seja, de maneira planejada e sem pagar juros. A companhia busca profissionais que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcios e que tenham espírito empreendedor.

Os gestores trabalharão em regime PJ e terão diversas vantagens: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos (imóveis, veículos, eletrodomésticos e serviços). Os profissionais têm flexibilidade para definir horários e carga de trabalho e têm possibilidade de aumentar a renda durante as campanhas de vendas realizadas pela empresa com possibilidade de elevação do ganho gradualmente. Atualmente a empresa conta com mais de 800 parceiros espalhados pelo país e pretende dobrar esse número em 2022.

Um dos ativos mais importantes do Consórcio Magalu que o gestor poderá contar é a solidez e segurança de uma marca com quase trinta anos no mercado. A empresa oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem ter de sair de casa, o que facilita, tanto a vida do cliente, quanto a do vendedor.

A empresa do Grupo Magazine Luiza conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões, entre outros. 

Para mais informações, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.