Cotidiano / Emprego & Concurso

Confira: perícia e prazo tiram 36 candidatos e 205 são convocados em concurso da SED-MS

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), dispensou 36 candidatos de um concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação) em 2018 e convocou mais 205 para posse. Os decretos foram publicados na edição desta sexta-feira (5) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Nas primeiras publicações, cinco pessoas foram dispensadas por terem sido […]

Adriel Mattos Publicado em 05/02/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h15

Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)
Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo) - Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), dispensou 36 candidatos de um concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação) em 2018 e convocou mais 205 para posse. Os decretos foram publicados na edição desta sexta-feira (5) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Nas primeiras publicações, cinco pessoas foram dispensadas por terem sido reprovadas na perícia médica, uma por não ter atendidos os requisitos para a posse e 30 por terem perdido o prazo de apresentação.

Por conseguinte, Reinaldo nomeou 208 candidatos na carreira Apoio à Educação Básica. Eles vão ocupar diversas funções, como agente de limpeza e assistente de atividades educacionais.

Segundo o governo, este concurso tem validade até 27 de agosto de 2021. 500 candidatos foram aprovados, sendo que 250 foram chamados, com 215 já lotados para atuação nas unidades da REE (Rede Estadual de Ensino).

Clique aqui para conferir a lista de dispensados (a partir da página 56) e a lista de nomeados (a partir da página 59).

Jornal Midiamax