Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Concurso federal para agente e especialista do Depen é retomado

Inscrições vão até o dia 8 de abril
Arquivo -

Serão reabertas as inscrições do concurso (Departamento Penitenciário Nacional) para agente e especialista. A informação foi publicada nesta quinta-feira, dia 1º, por meio do site do Cebraspe, a banca organizadora. As informações são do portal Folha Dirigida. 

O concurso Depen oferta 309 , para cargos de níveis médio e superior. A maior parte das vagas é para a carreira de agente de execução penal, que oferece 294 oportunidades. Os aprovados irão preencher vagas abertas em vários estados. 

Durante este novo prazo, poderão se inscrever apenas os candidatos que desejarem concorrer a uma das vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcD). Clique aqui e confira detalhes do edital de retomada.

Confira abaixo o novo cronograma do concurso Depen

Período de inscrição e solicitação de isenção de taxa de inscrição somente para os candidatos com deficiência ⇒6 a 8/4/2021 (das 10h do primeiro dia às 18h do último dia (horário oficial de Brasília/DF)
Consulta individual à situação provisória de solicitação de isenção de taxa e de atendimento especial ⇒ 20/4/2021
Relação provisória de inscritos na condição de pessoa com deficiência ⇒ 20/4/2021
Prazo para a interposição de recursos contra a situação provisória de solicitação de isenção de taxa e de atendimento especial; bem como contra a relação provisória dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência ⇒ 22 e 23/4/2021 (das 10h do primeiro dia às 18h do último dia (horário oficial de Brasília/DF)
Consulta individual à situação final de solicitação de isenção de taxa e atendimento especial ⇒ 28/4/2021
Relação final dos candidatos com inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência ⇒ 28/4/2021
Último dia para pagamento da taxa de inscrição⇒ 29/4/2021

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira