A prefeitura de , a 258 quilômetros de Campo Grande, abriu, nesta terça-feira (2), para contratação de profissionais da saúde. Ao todo são 15 vagas, com salários de até R$ 4,7 mil.

Conforme o edital publicado do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Município de ), nesta terça-feira (2), as inscrições seguem até 4 de março. Os candidatos devem entregar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Moisés de Araújo Galvão, 1,595, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os cargos disponíveis para candidatos de ensino superior: são para enfermeiro (3), fisioterapeuta (1) e odontólogo (1); para Ensino Médio completo com registro Conselho Regional de Enfermagem, técnico de enfermagem (3); para vaga de técnico em saúde bucal, precisa ter registro Conselho Regional de Odontologia (1); para Ensino Médio Completo, (1), agente de combate de endemias (1), e assistente administrativo (1).

As funções dos cargos serão desempenhadas no Hospital Municipal e/ou Unidade Básica de Saúde do município, podendo se estender a Unidade Básica de Saúde localizada na Zona Rural, Comunidade Quilombola Santa Tereza.

O processo de seleção simplificada será feito em uma única etapa, com análise de títulos e entrevista, que levará em consideração a formação acadêmica ou profissional, tempo de serviço na área e documentação apresentada.

Aos aprovados, o contrato com a prefeitura será de 12 meses, podendo ser estendida por período. Confira o edital clicando aqui.