A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), e a (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do MS), abriram, nesta segunda-feira (29), processo seletivo para estudantes estagiarem no 1° Laboratório de Inovação e Tecnologia Jurídica do país. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 29 de março a 2 de abril.

As 10 são destinadas para alunos que cursam: Orientação ou Mentoria Técnica Científica; Apoio técnico e administrativo; Apoio e assistência nas áreas de Comunicação, Marketing e Assessoria de Imprensa; Estagiário de T.I ou Direito; Programador/ Desenvolvedor T.I; Desenvolvimento de TI, Banco de Dados e Protótipos de Software.

Os interessados devem estar matriculados em instituições de Ensino Superior, a partir do 8º semestre da graduação pretendida, ou que sejam portadores de diploma de Graduação e das áreas requisitadas.

A função dos aprovados é realizar orientação, assessoria, desenvolvimento, auxílio técnico e especializado, de acordo com a área de atuação, em uma jornada de 4 horas diárias, correspondendo a 20 horas semanais, com ingresso ainda no 1° semestre de 2021.

As inscrições são gratuita e devem ser feiras pelo site www.oabms.org.br/formulario-de-processo-seletivo-oabms-fundect-ms/. Os acadêmicos preencherão formulário e devem encaminhar uma Proposta de Colaboração, conforme anexo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

Clique aqui e confira o edital.