Nesta terça-feira (22), a Fundação Social do Trabalho () divulgou 30 oportunidades de estágio para jovens de Mato Grosso do Sul. São vagas para ensino médio completo e para estudantes de cursos superiores.

As vagas são em parceria com a empresa Super Estágio. São 12 vagas para atendente de loja com ensino médio completo, 13 para auxiliar administrativo, com ensino médio completo, duas para auxiliar de com superior incompleto, cursando.

Existem ainda duas vagas para analista de marketing cursando comunicação social e uma vaga para auxiliar de orientação pedagógica, com curso superior em andamento na área de pedagogia. O programa visa “proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo, contribuindo na formação acadêmica e profissional”.

Para concorrer a uma das vagas é necessário comparecer na Funsat com os documentos pessoais e carteira de trabalho. Além disso, a Fundação divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil, que são gratuitos para e IOS.

É importante ressaltar que, se o candidato não possuir cadastro, deve comparecer na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.