Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Com mais de 28 mil inscritos, seleção de professores temporários será nesta segunda

As provas serão realizadas em Dourados e Campo Grande
Arquivo -

Serão realizadas nesta segunda-feira (15) as provas do processo seletivo para contratação de professores temporários da Rede Estadual de Ensino (REE). As provas do certame acontecem nos municípios de e . No total, 28.647 candidatos se inscreveram para certame.

Segundo dados da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), em Campo Grande são 22 locais de prova para os 18.463 candidatos. Já em Dourados, são 10.184 candidatos e 10 locais de prova.

A edição da última sexta-feira (12) do Diário Oficial do Estado traz informações sobre o ensalamento dos inscritos, além de dispor sobre o horário de abertura dos portões, marcado para as 13h e de fechamento, às 14h, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O uso obrigatório de máscara, a utilização de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente e a apresentação de documento original com foto também constam no Edital, que pode ser acessado na íntegra pelo www.imprensaoficial.ms.gov.br ou pelo site da organizadora, a Fapec, pelo link www.concurso.fapec.org.

Os habilitados na seleção irão compor os quadros temporários da Educação Estadual nas modalidades de ensino que compreendem a Educação Infantil, com para Campo Grande, além dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio é Educação Especial, com vagas para os 79 municípios do Estado.

 A assinatura dos contratos acontece no mês de fevereiro e o início do ano letivo, no mês de março.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira