Cotidiano / Emprego & Concurso

Com inscrições abertas, UFGD oferece testes de nivelamento em idiomas

Segundo a instituição, a avaliação será para os idiomas Inglês, Espanhol, Francês e Japonês

Testes serão feitos de forma virtual por conta da pandemia
Testes serão feitos de forma virtual por conta da pandemia - Franz Mendes

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio do Centro de Formação (CF), está com inscrições abertas para os testes de nivelamento para ingresso em turmas de idiomas pré-intermediárias, intermediárias e avançadas já no próximo semestre de 2021.

Há oportunidades para Inglês, Espanhol, Francês e Japonês e os  testes serão realizados on-line – em função das medidas de contenção à pandemia de covid-19. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 24 de junho enviando e-mail para centrodeformacao@ufgd.edu.br. É importante, nesse contato, que o candidato informe nome completo, CPF e idioma de interesse.  

A secretaria do Centro de Formação, ao receber o e-mail, enviará ao participante uma Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 30, que precisa ser paga para que se efetue a inscrição. Os testes serão aplicados no dia 26 de junho, sábado, às 9 horas.  

O Centro de Formação ressalta que as avaliações se aplicam apenas a pessoas que já possuem conhecimento dos idiomas informados. Para os níveis Básico 1 ou Iniciante serão abertas inscrições em breve e não será necessário passar pelo nivelamento.

Jornal Midiamax