Para contratar estagiários, a CVC Corp abriu seleção com bolsas de R$ 2 mil de remuneração. Estudantes de todos os estados podem participar, pois o trabalho será realizado de forma remota.

Interessados podem se inscrever até 4 de julho pelo site da empresa. É necessário estar em qualquer curso de graduação, desde que seja possível realizar o estágio por 18 meses e que tenha disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais.

Os estudantes poderão atuar em áreas como RH, marketing, comunicação, qualidade, tecnologia, governança e sustentabilidade. Além da bolsa-salários, eles recebem acesso à universidade corporativa da CVC Corp, férias remuneradas, day-off no mês de aniversário, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

No processo, 80% das são exclusivas para pessoas de grupos como: gênero, étnico-racial, pessoa com deficiência e comunidade LGBTQIA+.

A seleção contará com três fases, sendo que testes de lógica, inglês e conhecimentos gerais foram retirados dos roteiros para garantir que os estudantes serão avaliados pela própria essência.

Então, a primeira fase, em 31 de maio a 4 de julho devem ser realizadas as incrições e envio do vídeo-desafio. A segunda fase começa em 19 de julho e vai até 30 do mesmo mês, serão realizadas dinâmicas em grupo.

Por fim, a última parte é de entrevistas individuais para os que chegaram até este ponto. Clique aqui para conferir a oportunidade e se inscrever.