Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Campo Grande nomeou candidatos aprovados no concurso público para a área da saúde realizado em 2019. O edital de homologação foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do Diário Oficial do Município (Diogrande), clicando aqui. Ao todo estão sendo nomeados 55 candidatos aprovados para os cargos de enfermeiro, farmacêutico, médicos clínicos […]

Mariane Chianezi Publicado em 18/03/2021, às 19h01

Prefeitura de Campo Grande (Foto: Karine Matos, Prefeitura de Campo Grande)
Prefeitura de Campo Grande (Foto: Karine Matos, Prefeitura de Campo Grande) - Prefeitura de Campo Grande (Foto: Karine Matos, Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande nomeou candidatos aprovados no concurso público para a área da saúde realizado em 2019. O edital de homologação foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do Diário Oficial do Município (Diogrande), clicando aqui.

Ao todo estão sendo nomeados 55 candidatos aprovados para os cargos de enfermeiro, farmacêutico, médicos clínicos e especialistas, assistentes de serviços de saúde, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório, técnicos radiologocia e assistente de saúde bucal. Os profissionais convocados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Saúde.

O concurso lançado em 2019 é considerado o maior da história da saúde pública do Município e atraiu mais de 17 mil inscritos. Até o momento já foram convocados 904 profissionais de diversas áreas, superando as 633 vagas previstas no edital.

Jornal Midiamax