A rede de atacarejo Fort Atacadista anuncia 177 de emprego para sua nova unidade, que será inaugurada no mês de outubro, na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro União, em Campo Grande. Confira a lista de cargos abaixo.

Para concorrer às vagas, é necessário participar da Itinerante, que acontecerá neste sábado, dia 11, das 8h às 14h na Escola Municipal Professor José de Souza (Zezão) no bairro Oliveira II, localizada na Rua das Camélias s/n.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo (ou cursando) com comprovação. Os interessados devem comparecer presencialmente com currículo impresso, documento com foto, carteira de trabalho e utilizando máscara facial de proteção. Somente a vaga de auxiliar de suporte de T.I. exige experiência comprovada em carteira. As oportunidades se estendem para Pessoas com Deficiência (PCD).

Para todos os cargos são oferecidos seguro de vida, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no Comper).

Vagas ofertadas:

02 Assistentes de prevenção de perdas;

05 Auxiliares Administrativos;

03 Auxiliares de Cozinha;

14 Auxiliares de Depósito;

03 Auxiliares de Estacionamento;

09 Auxiliares de Perecíveis;

13 Auxiliares de Prevenção;

01 Auxiliar de Serviços Gerais;

01 Auxiliar de Suporte de T.I.;

01 Cartazista;

05 Conferentes;

03 Cozinheiros;

66 Operadores de caixa;

07 Operadores de empilhadeira;

02 Promotores de carne;

03 Promotores de cartão Vuon;

31 Repositores;

01 Separador;

01 Técnico de Manutenção;

06 Técnicos em carnes.