Cotidiano / Emprego & Concurso

Aprovados no concurso para oficiais da PM são convocados para teste físico em MS

Participantes terão até o dia 22 de junho para comprovar aptidão física

Fábio Oruê Publicado em 17/06/2021, às 12h37

Convocados passarão pelo teste de aptidão física
Convocados passarão pelo teste de aptidão física - Foto: Divulgação

Os aprovados no processo seletivo interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais (CHO)  da Polícia Militar foram convocados nesta quinta-feira (17), para o teste de aptidão física, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o edital, os candidatos tem de hoje até o dia 22 de junho para comprovar a aptidão física. Os participantes que já realizaram o TAF na unidade de origem, devem encaminhar para o e-mail drsp.selecao@gmail.com, cópia da publicação em boletim do Comando-Geral da PM, em que conste expressamente o resultado do teste físico.

Aqueles que ainda não obtiveram o conceito apto no TAF realizado pela unidade onde está lotado, neste ano de 2021, deverão encaminhar requerimento à Comissão Organizadora, impreterivelmente até o próximo dia 20 de junho, solicitando a realização do teste físico. Os candidatos que obtiverem parecer inapto no TAF serão eliminados do certame.

O edital com todas as regras e relação dos candidatos aptos a realizarem o TAF está publicado das páginas 123 a 125 do DOE desta quinta.

Jornal Midiamax