Cotidiano / Emprego & Concurso

Aprovados em vestibular da UEMS têm só até esta quarta para matrícula

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra nesta quarta-feira (24) o prazo para matrícula dos estudantes convocados na primeira chamada do vestibular. Os candidatos foram convocados para efetuar matrícula nos cursos de graduação presenciais.  A matrícula é feita de forma remota, pelo e-mail. Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar o […]

Mylena Rocha Publicado em 24/03/2021, às 12h43

Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS).
Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS). - Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS).

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra nesta quarta-feira (24) o prazo para matrícula dos estudantes convocados na primeira chamada do vestibular. Os candidatos foram convocados para efetuar matrícula nos cursos de graduação presenciais. 

A matrícula é feita de forma remota, pelo e-mail. Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar o Formulário Requerimento de Matrícula Inicial e uma série de documentos para a coordenação do curso em que foram aprovados. Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com Aviso de Recebimento (AR) e digitalizados por e-mail.

A relação de documentos para matrícula, os endereços para envio de e-mail e  correspondência, assim como mais informações estão disponíveis no edital. O edital da primeira chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardo, já que os candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica.

Confira edital.

Jornal Midiamax