A Vigilância Sanitária oferece curso de manipulação de alimentos em e as inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (9). Serão duas turmas com 30 alunos cada, obedecendo as normas de biossegurança para reduzir o risco de transmissão do

As inscrições serão feitas presencialmente na sede da Vigilância Sanitária ou da CDL (Câmara de Dirigentes ), que dá o suporte para a realização do curso. Candidatos têm quinta (9) e sexta-feira (10) para inscrição, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. 

Como forma de prevenção de novos contágios pelo coronavírus, não serão aceitos os alunos que tiverem mais de 60 anos ou que fazem parte do da doença. Serão três dias de aula, que acontecerão na próxima semana, entre os dias 16 e 18 de setembro, sendo uma turma no período matutino e outra no vespertino. 

Para fazer a inscrição é necessário que o aluno leve consigo seus documentos pessoais, comprovante de residência e, caso tenha, um comprovante de vínculo empregatício. A sede da Vigilância Sanitária fica na rua Antônio Maria Coelho, 76, na Vila Planalto. Novas turmas deverão ser abertas nos meses de outubro e novembro deste ano.