O PGRN  (Programa de em Recursos Naturais) da  (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade de , está com inscrições para a seleção de alunos regulares em nível de Mestrado para ingresso em 2021. O prazo vai de 28 de outubro a 26 de novembro. Serão ofertadas até 20 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Segundo a UEMS, o objetivo do  PGRN  é formar profissionais com conhecimento interdisciplinar, que contribuam para o desenvolvimento regional, sobretudo no reconhecimento e exploração responsável dos biomas Cerrado e e formar profissionais qualificados que dominem ferramentas específicas para o monitoramento de recursos naturais e tenham uma concepção integrada das relações homem/natureza.

A Pós-graduação é voltada para profissionais formados graduados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias ou formados nos cursos de Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia Ambiental.

Para o nível mestrado, poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa, ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação (nas áreas ou cursos informados acima), desde que sua colação de grau ocorra antes da data da matrícula prevista no Edital do Mestrado.

Para mais informações, acesse a página do PGRN no site da UEMS ou entre em contato pelos e-mails [email protected] ou [email protected], ou pelo telefone 3902-2652, das 07h30 às 13h30.