Terminará nesta quarta-feira (3) o prazo para os candidatos convocados do concurso público de , 310 km de Campo Grande, realizar a prova de títulos. Os aprovados devem encaminhar alguns documentos para o endereço da organizadora.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul divulgou edital no dia 21 de maio sobre a . Devido as condições de pandemia do Novo que demandam a necessidade de implementação de medida imediata visando à preservação, controle e contenção de riscos, os candidatos convocados para as Provas de Títulos deverão encaminhar os documentos via correio no período entre 21 de maio e 3 de junho.

Os títulos deverão ser encaminhados com AR (Aviso de Recebimento) para a , situada na Rua 09 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79.081-050, Campo Grande/MS, sendo considerada para fins de avaliação a data da postagem.

Dentro do mesmo prazo de envio, entre 21 de maio e 3 de junho, o candidato obrigatoriamente deverá encaminhar no e-mail [email protected] cópia do AR e do comprovante de envio com código para rastreio e/ou acompanhamento de correspondência.

Os candidatos devem acessar o edital no portal de concursos da Fapec para conhecer todas as regras necessárias para o procedimento de Prova de Tìtulos no site da organizadora.