A Prefeitura de , distante 335 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas para para estagiários de direito. É ofertada uma vaga para cadastro reserva com bolsa de R$ 700 mais de R$ 100.

Para se inscrever os candidatos devem estar cursando pelo menos o segundo semestre do curso superior de direto em uma instituição reconhecida e autorizada pelo MEC ().

As inscrições vão até sexta-feira (5) e devem ser feitas pessoalmente na Procuradoria da Prefeitura localizada na rua Dourados, 163, Centro, em Bataguassu.

Acadêmicos que estiveram cursando o último semestre do curso não podem se inscrever.

Vale lembrar que por conta da pandemia do coronavírus (covid-19) medidas de segurança estão sendo tomadas, por isso os interessados em se inscrever devem entrar no Paço Municipal e na Procuradoria, para entrega dos documentos, usando máscaras

O formulário de inscrição deve ser preenchido e impresso para ser entregue no ato da inscrição junto com os documentos especificados no edital.

lA carga horário é de até 30 horas semanais e, a seleção será composta de avaliação do histórico escolar e entrevista pessoal que será realizada em data e local a ser definido e divulgado posteriormente em Diário Oficial.

Confira o edital.