Cotidiano / Emprego & Concurso

Semed divulga classificação parcial de professores para projetos de cultura e esporte

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou edital nesta sexta-feira (7) com o resultado da classificação parcial do processo seletivo para os projetos Arte e Cultura e Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Educação). A seleção para o projeto Arte e Cultura oferece vagas no cadastro reserva para professores de artes visuais, teatro, circo, […]

Mylena Rocha Publicado em 07/02/2020, às 08h53

Foto: Semed
Foto: Semed - Foto: Semed

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou edital nesta sexta-feira (7) com o resultado da classificação parcial do processo seletivo para os projetos Arte e Cultura e Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Educação).

A seleção para o projeto Arte e Cultura oferece vagas no cadastro reserva para professores de artes visuais, teatro, circo, audiovisual, música e dança. Já a seleção para o projeto Esporte Escolar oferece vagas para cadastro reserva de professores de educação física. As funções abrangerão as seguintes modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol, voleibol de praia, atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê olímpico, luta olímpica, jiu jitsu, kung fu, capoeira, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, badminton, bech tênis e natação, esporte adaptado.

Confira os editais no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 13.

Jornal Midiamax