A semana está terminando e ainda dá tempo de conseguir uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho, já que para esta sexta-feira a (Fundação Social do Trabalho) oferece 185 de emprego, sendo 70 só para a função de receptivo.

Além disso, no quadro geral também há 12 vagas para vendedor interno e oportunidades para zelador, torneiro mecânico, soldador, projetista de móveis, mestre de obras, estoquista, alinhador de direção, entre outras.

Para PCD (pessoas com deficiência) são reservadas 50 vagas: repositor em supermercados (26), repositor de mercadorias (10), atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), auxiliar de linha de produção (3), motorista de caminhão (2).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas