Cotidiano / Emprego & Concurso

Seleção de servidores para escolas indígenas fecha inscrições nesta quarta

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, a 380 km de Campo Grande, encerra nesta quarta-feira (5) as inscrições em processo seletivo para contratação temporária de professores e servidores indígenas. Há oportunidades para professor de anos iniciais 1° ao 5° ano, professor de ciências, matemática, artes, educação física, cultura indígena, inspetor de alunos, auxiliar de desenvolvimento ...

Mylena Rocha Publicado em 05/02/2020, às 07h34 - Atualizado às 07h36

Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Votuporanga
Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Votuporanga - Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Votuporanga

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, a 380 km de Campo Grande, encerra nesta quarta-feira (5) as inscrições em processo seletivo para contratação temporária de professores e servidores indígenas. Há oportunidades para professor de anos iniciais 1° ao 5° ano, professor de ciências, matemática, artes, educação física, cultura indígena, inspetor de alunos, auxiliar de desenvolvimento infantil, merendeira, entre outras.

A inscrição será realizada na Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na rua Abilio Espíndola Sobrinho, n° 570, das 7h às 13h. Algumas vagas são para cadastro reserva. As oportunidades são destinadas à Escola Municipal Indígena Nande Reko Arandu, Escola Municipal Mbo’Eroy Arandu, Kurussuambá I e II – Sala de Extensão da Escola Municipal Mbo’Eroy Arandu.

O candidato, no ato da inscrição para todos os cargos, deverá entregar RG; CPF; título de eleitor; diploma ou certificado de conclusão ensino médio regula,r ensino fundamental regular ou EJA; declaração de proficiência na língua indígena; comprovante de residência; documento de comprovação de etnia, entre outros disponíveis para consulta no edital no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 106.

Jornal Midiamax