A Prefeitura de , a 244 km de Campo Grande, abriu as inscrições de para cadastro reserva de professor para anos iniciais e professor educação infantil nesta quarta-feira (29). O salário para as funções é de R$ 2.104,92.

São duas destinadas para preenchimento na Escola Municipal Benedito Alves do Bonfim – Extensão, na Comunidade Quilombola Santa Tereza. Há também duas vagas para a Rede Municipal de Ensino de Figueirão.

As inscrições serão realizadas pessoalmente apenas nesta quarta (29), na Secretaria Municipal, situada na avenida Moises de Araújo Galvão, nº 970, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para concorrer a vaga de professor para anos iniciais é preciso ter licenciatura plena em pedagogia com habilitação para o ensino fundamental – anos iniciais; ou licenciatura plena em normal superior com habilitação para o ensino fundamental – anos iniciais; ou licenciatura Plena nas áreas do conhecimento e ensino médio magistério.

Já para concorrer a vaga de professor de educação infantil, o requisito básico é ter licenciatura plena em pedagogia com habilitação para educação infantil; ou licenciatura plena em normal superior com habilitação para a educação infantil; ou licenciatura Plena nas áreas do conhecimento e ensino médio magistério com
habilitação para Educação Infantil.

O edital completa desta seleção está disponível no Diário dos Municípios, a partir da página 81.