Cotidiano / Emprego & Concurso

Seleção para desenhista de Autocad abre inscrições nesta segunda-feira

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) abriu processo de seleção para a contratação temporária de desenhistas com conhecimento de Autocad em Campo Grande. São cinco vagas imediatas e cinco de cadastro reserva, com salário de R$ 1.996. Para se candidatar ao cargo, o interessado deve ter ensino médio completo e conhecimento de […]

Mylena Rocha Publicado em 20/01/2020, às 07h41

Foto: PMCG.
Foto: PMCG. - Foto: PMCG.

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) abriu processo de seleção para a contratação temporária de desenhistas com conhecimento de Autocad em Campo Grande. São cinco vagas imediatas e cinco de cadastro reserva, com salário de R$ 1.996.

Para se candidatar ao cargo, o interessado deve ter ensino médio completo e conhecimento de Autocad. A jornada é de 40 horas semanais e o profissional será contratado por um ano. A seleção tem as etapas de inscrição, entrega de títulos e a prova prática, com desenho de Autocad que será aplicado pela Equipe Técnica da Amhasf.

Os candidatos poderão se inscrever pelo site da Prefeitura a partir das 10 horas desta segunda-feira (20) até as 16 horas da terça (21). Não há taxa de inscrição.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 4.

Jornal Midiamax