A Prefeitura Municipal de , a 133 km de Campo Grande, publicou edital nesta quarta-feira (15) com a abertura de processo seletivo para técnico de e do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O salário é de R$ 1,9 mil. 

Os aprovados vão compor o banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e temporários. A seleção será feita por meio de análise curricular eliminatória e classificatória dos candidatos.

Para se inscrever, o candidato deve ter o diploma do curso de técnico de enfermagem e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). No caso do cargo de técnico para o Samu, o candidato ainda deve ter possuir certificado de curso introdutório para técnicos de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, mínimo de 24 horas/aula, na modalidade presencial ou possuir certificado de curso introdutório de suporte básico de vida com habilitação para o atendimento Pré-Hospitalar Móvel ofertado por órgão credenciado, mínimo de 40 horas/aula. Os salários são de R$ 1.989.

As inscrições são realizadas entre os dias 20 e 21 de julho. O candidato deve comparecer à Secretaria de Saúde das 7h às 11h e 13h às 17h. A Secretaria está localizada na rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Bairro Centro.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios de MS, a partir da página 235.