Cotidiano / Emprego & Concurso

Sefaz abre seleção para consultor individual interessado em atuar no Profisco II

Consultores individuais interessados em atuar no Profisco II (Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Mato Grosso do Sul) podem manifestar interesse na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) que abriu seleção para contratação de consultor individual especializado em Ensino a Distância (EAD) e plataforma Moodle. O Profisco é financiado pelo BID (Banco […]

Renata Volpe Publicado em 15/06/2020, às 10h36 - Atualizado às 16h36

None
(Divulgação)
(Divulgação)

Consultores individuais interessados em atuar no Profisco II (Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Mato Grosso do Sul) podem manifestar interesse na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) que abriu seleção para contratação de consultor individual especializado em Ensino a Distância (EAD) e plataforma Moodle.

O Profisco é financiado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e a data limite para manifestação é até 02 de julho. Mato Grosso do Sul tem recebido Financiamento do Banco e se propõe a utilizar uma parte dos fundos para os contratos de serviços de consultoria.

Os serviços de consultoria têm período estimado de 6 meses, para avaliação dos Ambientes Virtuais de Aprendizado da Sefaz, a remodelagem do Portal da Unidade de Capacitação em Processos de Modernização (UNICAP), a reestruturação da plataforma Moodle, a elaboração de manuais e a capacitação dos administradores dos sistemas. 

Os consultores individuais interessados deverão, como requisitos mínimos de elegibilidade, ter: Nível superior, com formação na área de administração, engenharia ou em áreas de tecnologia da informação; Instalado e configurado Ambiente de Aprendizagem Virtual em plataforma Moodle; Experiência comprovada em codificação PHP, sistema operacional Linux, servidor web (APACHE) e banco de dados MySQL e ou PostgreSQL. 

Além de apresentarem suas informações pessoais (documento de identificação, CPF, endereço completo, telefone, e-mail, etc.), os interessados deverão fornecer evidências que comprovem o conhecimento e experiência técnica para a execução dos serviços, mediante apresentação de portfólios pessoais.

Interessados poderão obter informações adicionais por meio do endereço abaixo indicado, durante o horário comercial, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. 

As manifestações de interesse deverão ser enviadas por correio eletrônico, preferencialmente, ou Correio/ SEDEX ao endereço abaixo indicado até às 17h30 (hora local) do dia 02 de julho de 2020. Endereço: A/C Maluceli Bitencourt Machado Guenka (Assessora de Aquisições/PROFISCO II-MS) Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul Rua Delegado José Alfredo Hardman s/n – Parque dos Poderes, Bloco 6 CEP: 79037-106 Campo Grande-MS Tel: 55 (67) 3318-1444 E-mail: [email protected] Website: www.profisco.ms.gov.br

Jornal Midiamax