Cotidiano / Emprego & Concurso

SED divulga resultado da prova de títulos em seleção para banco reserva de professores

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta segunda-feira (3) com o resultado da prova escrita em processo seletivo para o banco reserva de professores temporários da Rede Estadual. A jornada de trabalho é de até 40 horas semanais e o salário dos professores pode chegar a R$ 4,5 mil. Em suplemento publicado […]

Mylena Rocha Publicado em 03/02/2020, às 07h40 - Atualizado às 09h17

(Foto ilustrativa | Divulgação | SED-MS)
(Foto ilustrativa | Divulgação | SED-MS) - (Foto ilustrativa | Divulgação | SED-MS)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta segunda-feira (3) com o resultado da prova escrita em processo seletivo para o banco reserva de professores temporários da Rede Estadual. A jornada de trabalho é de até 40 horas semanais e o salário dos professores pode chegar a R$ 4,5 mil.

Em suplemento publicado em Diário Oficial, a SED divulgou o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos com relação ao gabarito preliminar da prova escrita. A secretaria também divulgou o gabarito oficial definitivo da prova, além do resultado final dos candidatos na etapa da prova escrita.

A SED também publicou o resultado da etapa de prova de títulos. Os candidatos que discordarem da somatória dos pontos podem interpor recurso no site da Fapems. O prazo para recurso começa nesta segunda (3) às 9 horas e segue até 16 horas da terça-feira (4).

Os recursos devem ser fundamentados de forma clara e objetiva, instruídos com as razões que justifiquem a revisão. Confira o edital.

Jornal Midiamax