A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta terça-feira (4) com a reabertura de inscrições no cadastro de profissionais para atuarem em cursos de educação profissional. Os profissionais devem atuar no (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) em 2020.

O cadastramento acontece em duas etapas: inscrições pela internet e análise do currículo e formação acadêmica. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site e preencher o formulário a partir desta quarta-feira (5) até a sexta-feira (7).

Os profissionais podem se cadastrar em uma destas seguintes funções: Supervisor de Programa; Orientador Coordenador Técnico de Curso; Professor; Professor Autor – Rede e-Tec Brasil; Professor Formador – Rede e-Tec Brasil; Professor Mediador – Rede e-Tec Brasil; Supervisor de Estágio; Profissional de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas; Equipe Multidisciplinar (Prisional): Assistente Social; Equipe Multidisciplinar (Prisional): Psicólogo; Equipe Multidisciplinar (Prisional): Pedagogo; Equipe Multidisciplinar (Prisional): Profissional da Saúde.

Aos profissionais receberão Bolsas nos valores determinados pela Resolução/SED n. 3.646, de 10 de dezembro de 2019, publicada no Diário Oficial n. 10.047, de 11 de dezembro de 2019. Confira detalhes do edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 9.