Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD convoca aprovados para exames em concurso para soldado da PM

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quarta-feira (30) com o novo cronograma para as fases de exame de saúde e de capacidade física no concurso para soldados da Polícia Militar. O cronograma visa avaliar os candidatos amparados por decisões judiciais.  Segundo cronograma, o preenchimento do formulário de Anamnese e […]

Mylena Rocha Publicado em 30/12/2020, às 10h27

Foto: Divulgação/Sejusp
Foto: Divulgação/Sejusp - Foto: Divulgação/Sejusp

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quarta-feira (30) com o novo cronograma para as fases de exame de saúde e de capacidade física no concurso para soldados da Polícia Militar. O cronograma visa avaliar os candidatos amparados por decisões judiciais. 

Segundo cronograma, o preenchimento do formulário de Anamnese e realização da avaliação presencial estão previstos para o dia 20 de janeiro. O exame de capacidade física é realizado no dia 26 de janeiro. 

O exame de capacidade física será composto por teste de corrida de 12 minutos,  flexão e extensão de membros superiores na barra fixa, para o sexo masculino, flexão de braços no solo (exercícios de apoio), para o sexo feminino, flexão abdominal, carl-up, para ambos os sexos. 

A lista de convocados está disponível no edital, a partir da página 65.

Jornal Midiamax