Cotidiano / Emprego & Concurso

Professores aprovados em seleção para Projeto Esporte Escolar são convocados

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta quinta-feira (20) a classificação final e a convocação dos candidatos aprovados em seleção para o Projeto Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os convocados devem compor o quadro reserva de professores de educação física. Os professores convocados devem comparecer ao auditório do Espaço de Formação […]

Mylena Rocha Publicado em 20/02/2020, às 08h27

Foto Ilustrativa: Divulgação/Fundesporte
Foto Ilustrativa: Divulgação/Fundesporte - Foto Ilustrativa: Divulgação/Fundesporte

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta quinta-feira (20) a classificação final e a convocação dos candidatos aprovados em seleção para o Projeto Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os convocados devem compor o quadro reserva de professores de educação física.

Os professores convocados devem comparecer ao auditório do Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Semed no dia 29 de fevereiro às 9 horas, para receberem os encaminhamentos de convocação que deverão entregar na escola onde desempenhará a função. A Secretaria fica localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460, Vila Margarida.

As primeiras chamadas da seleção acontecem apenas pelo site da Semed. Os profissionais que desistirem da vaga, devem imprimir no site o formulário de desistência e entregar no dia 29 de fevereiro na Semed.

Confira a lista de convocados no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 10.

Jornal Midiamax