A (Fundação do Trabalho de ) está com 242 vagas de disponíveis para nesta quinta-feira (16). As oportunidades vão de açougueiro a publicitário.

No quadro geral os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (21), balconista de açougue (14), açougueiro (10), vendedor de serviços (11), pedreiro (8).

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas vagas de operador de vendas (5), atendente de lojas (1), motorista carreteiro (1) e operador de processos de produção (3).

Há também oportunidades para serigrafista, auxiliar de logística, gerente de vendas, arquivista, eletricista, promotor de vendas, torneiro mecânico, entre outras.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30 com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. . A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.