A (Fundação do Trabalho de ) oferece 118 de emprego para nesta segunda-feira (18). As oportunidades são para ajudante de serralheiro, auxiliar contábil, caseiro, jardineiro entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 8 vagas de assistente administrativo (1), atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (1), motorista carreteiro (4).

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de serralheiro (9), vendedor de porta a porta (7), pedreiro (7), pintor (5), vendedor pracista (5), carreteiro (5). Também há vagas para armador de ferro, arte-finalista, padeiro, servente de obras, técnico de refrigeração, etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.