A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 206 vagas disponíveis de emprego para nesta quarta-feira (10). Do total, 150 são para receptivo. As remunerações podem chegar aos R$ 3 mil para o cargo de mecânico de motor a .

No quadro ainda há oportunidades para açougueiro, alinhador de rodas, auxiliares de limpeza, de pedreiro, de vidraceiro e financeiro, azulejista, comprador, conferente de carga e descarga, costureira de máquina reta, cozinheiro geral e eletricista.

Além de vagas para eletrotécnico, empregado doméstico.engenheiro mecânico, mecânico, mestre de obras, montador, operador de máquinas, padeiro, pedreiro, pintor, recepcionista secretaria, serralheiro, soldador, técnico em nutrição, torneiro mecânico e vidraceiro.

Já para PCD (pessoas com deficiência) são 11 vagas sendo distribuídas em atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), atendente de lojas (1), auxiliar de linha de produção (1).

As vagas já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na , nº 992, Vila Glória.

Vale lembrar que o atendimento devido a pandemia do coronavírus (Covid-19) é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Confira lista completa de vagas