Foi publicado no (Diário Oficial de ) desta terça-feira (18) o gabarito preliminar da prova de residência em saúde mental, realizada no último domingo pela (Secretaria Municipal de Saúde). O Diogrande também traz, na mesma edição, o gabarito oficial e a classificação dos candidatos que concorrem a uma bolsa na residência multiprofissional.

Ao todo, mais de cem pessoas realizaram a prova desse final de semana, concorrendo há uma das três vagas em saúde mental, nas áreas de psicologia, serviços sociais e enfermagem. O gabarito está disponível nesse link e o prazo para recorrer das respostas inicia -se nesta terça-feira (18).

Os candidatos que concorrem a uma das 76 vagas na residência multiprofissional em saúde da família e comunidade devem ficar atentos à página de acompanhamento, já que até amanhã deve ser divulgada a convocação para matrícula dos aprovados, que acontece nessa quarta-feira (19).

As aulas para esses cursos iniciam no próximo dia 2 de março, quando os candidatos aprovados passarão a estudar o conhecimento oferecido pelos preceptores e atuarão nas unidades de saúde da Capital. Segundo o cronograma, as matrículas para a residência multiprofissional acontecem nesta quarta-feira (19) e para saúde mental na semana seguinte, no dia 27.