A Prefeitura de , por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta terça-feira (11) o visando a contratação temporária de professores, para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 14 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13 h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Monteiro Lobato, 749. O candidato deverá preencher ficha de inscrição e o currículo, conforme modelos constantes no edital, e entregar no local de inscrição em envelope pardo tamanho Ofício contendo a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certificado de reservista (para o sexo masculino); comprovante de quitação eleitoral; comprovante de residência; comprovação de formação (diploma, histórico escolar) e dos títulos e experiência docente de acordo com o contrato pleitado.

As áreas de atuação são: Prof. Ed. Infantil; Prof. Ens. Fundamental Séries Iniciais; Prof. Ens. Fund. Arte; Prof. Ens. Fund. Ciências da Natureza; Prof. Ed. Inf. e Ens. Fund. Ed. Física; Prof. Ed. Inf. e Ens. Fund. Apoio Educacional; Prof. Ens. Fund. Língua Portuguesa; Prof. de Língua Portuguesa – Biblioteca; Prof. Ens. Fund. Matemática; Prof. Ens. Fund. História e Prof. Ens. Fund. Geografia.

O edital completo está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 254.