O município de , por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira (10) simplificado para contratação temporária de Agente de Apoio Institucional II – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

São duas abertas e para concorrer é preciso ter no mínimo ensino fundamental completo. Os selecionados atuarão como auxiliar de desenvolvimento infantil, com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 525,89.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, das 7 h às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situado à rua Espírito Santo, nº 617. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o currículo, conforme modelos constantes no edital e entregar no local de inscrição envelope pardo tamanho Ofício contendo a cópia de documentos, devidamente acompanhado dos originais, ou cópias autenticadas.

Os selecionados atuarão junto às crianças nas diversas fases de Educação Infantil, auxiliando o professor
no processo ensino-aprendizagem; auxiliado as crianças na execução de atividades pedagógicas e recreativas diárias; cuidar da higiene, alimentação, repouso e bem estar das crianças; auxiliar o professor na construção de atitudes e valores significativos para o processo educativo das crianças; planejar junto com o
professor regente, atividades pedagógicas próprias para cada grupo infantil, entre outras ações.

O edital completo deste processo seletivo está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (10), a partir da página 132.