Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Dourados abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Dourados, a 225 km de Campo Grande, abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva para contratação de professores. As vagas são para unidades escolares urbanas e no campo. Há oportunidades em diversas áreas. Confira as vagas disponíveis: Professores de educação infantil: Centro de Educação Infantil Municipal – Bebês à Pré-Escola e […]

Mylena Rocha Publicado em 01/11/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h59

(Foto: Divulgação/PMD)
(Foto: Divulgação/PMD) - (Foto: Divulgação/PMD)

A Prefeitura de Dourados, a 225 km de Campo Grande, abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva para contratação de professores. As vagas são para unidades escolares urbanas e no campo. Há oportunidades em diversas áreas.

Confira as vagas disponíveis:

  • Professores de educação infantil: Centro de Educação Infantil Municipal – Bebês à Pré-Escola e Escolas Municipais – Pré-Escola;
  • Professores anos iniciais: 1º ao 5º ano; 1ª e 2ª Fase da EJA;
  • Professores com habilitações específicas: Arte – Educação infantil, Ensino Fundamental e EJA; Educação Física – Educação infantil, ensino fundamental e EJA; Língua inglesa – ensino fundamental e EJA; Língua portuguesa – ensino fundamental e EJA; Matemática – ensino fundamental e EJA; História – ensino fundamental e EJA; Geografia – ensino fundamental e EJA; e Ciências da Natureza – ensino fundamental e EJA.

Para participar, o candidato deve ter ensino superior. Os profissionais devem exercer jornada de 20 horas semanais. Para participar, é preciso acessar o site entre os dias 4 e 6 de novembro. Os candidatos serão classificados de acordo com a titulação.

Confira o edital no Diário Oficial de Dourados.

Jornal Midiamax