A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) está com processo seletivo para desenhista cadista. O processo foi divulgado no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira (16) e as inscrições vão até o dia 21 de janeiro.
São cinco vagas para início imediato e cinco para o banco de reserva, os selecionados atuarão na Amhasf. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.996.
O processo seletivo está dividido em três etapas, a primeira é a inscrição online, seguida pela entrega de Títulos (Experiência Profissional), e por último a prova prática na Amhasf. A avaliação será um desenho no AutoCad e deverá ser aplicada pela Equipe Técnica da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários de Campo Grande.
O edital completo pode ser acessado a partir da página 4 do Diário Oficial de Campo Grande.