Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em concurso da saúde e procurador

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, convoca os candidatos classificados nos Concursos Públicos para se manifestarem no prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, que foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (19), para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e […]

Ana Palma Publicado em 19/02/2020, às 11h54 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h27

Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)
Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo) - Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, convoca os candidatos classificados nos Concursos Públicos para se manifestarem no prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, que foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (19), para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Os convocados deverão enviar e-mail no endereço [email protected] ou comparecer na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro. Estão sendo chamados para assumirem seus cargos candidatos os aprovados em concursos do ano de 2016 e 2019.

Referente ao Concurso Público de Provas e Títulos PMCG / 2016 (Edital de Homologação n. 02/22/2016), está sendo convocado: um administrador, nove odontólogos PSF e dois fisioterapeutas.

Já referente ao Concurso Público de Provas e Títulos Sesau/2019 (Edital de Homologação n. 21/2019), estão sendo chamados para assumirem seus cargos: 18 assistentes de serviços de saúde, seis auxiliares de saúde bucal, 36 enfermeiros, seis farmacêuticos, nove fonoaudiólogos, 40 médicos clínico geral, quatro médicos endocrinologista adulta, um médico endocrinologista pediátrico, um médico infectologista pediátrico, 28 médicos PSF, 19 técnicos de enfermagem e cinco técnicos de imobilização ortopédica.

Das vagas para pessoas com deficiência, estão sendo chamados dois assistentes de serviços de saúde, três enfermeiros e um técnico de enfermagem. Também estão sendo chamados da cota para pessoas Negras: um assistente de serviços de saúde, três enfermeiros, e dois técnicos de enfermagem. E um enfermeiro cotista indígena.

Do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo do Procurador Geral do Município – PGM / 2019 (Edital de Homologação n. 15/2019), estão sendo chamados nove procuradores das vagas gerais, um das vagas para PCD e um das vagas para Negro.

Jornal Midiamax