Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca 39 médicos para reforçar atendimento na saúde

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (4) a convocação de 39 médicos, inscritos no cadastro temporário, para reforçar o atendimento nas unidades de saúde da Capital. Conforma publicação estão sendo convocados quinze médicos para atendimento ambulatorial 40h, doze médicos para atendimento ambulatorial 24h, um psiqui...

Ana Paula Chuva Publicado em 04/06/2020, às 12h01 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h33

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (4) a convocação de 39 médicos, inscritos no cadastro temporário, para reforçar o atendimento nas unidades de saúde da Capital.

Conforma publicação estão sendo convocados quinze médicos para atendimento ambulatorial 40h, doze médicos para atendimento ambulatorial 24h, um psiquiatra 24h e onze médicos plantonistas 24h.

A apresentação dos convocados deve ser feita na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde) da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) localizada na rua Bahia, 280 Centro.

Cada candidato deve ser apresentar na data e horário estipulados no edital 09/2020, medida que visa evitar aglomerações em razão da pandemia do coronavírus (covid-19).

Em caso de não comparecimento no período definido, o convocado deve entrar em contato com a SGTE nos telefones 2020-1662/ 1663 para reagendamento da apresentação.

Para consultar os nomes e datas das apresentações, basta acessar o Diogrande desta quinta a partir da página 4.

Jornal Midiamax