Cotidiano / Emprego & Concurso

PM convoca candidatos aprovados em concurso para fase de investigação social

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta quinta-feira (8) com a convocação de candidatos sub judice aprovados no concurso público. Os alunos soldados foram chamados para a realização da entrega do Formulário de Informações Preliminares para a Investigação Social. A convocação de candidatos sub judice acontece quando o concurseiro ganha […]

Mylena Rocha Publicado em 08/10/2020, às 07h57 - Atualizado às 08h43

Foto: PMMS/Divulgação
Foto: PMMS/Divulgação - Foto: PMMS/Divulgação

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta quinta-feira (8) com a convocação de candidatos sub judice aprovados no concurso público. Os alunos soldados foram chamados para a realização da entrega do Formulário de Informações Preliminares para a Investigação Social.

A convocação de candidatos sub judice acontece quando o concurseiro ganha um processo de mandado de segurança e o juiz ordena que ele retorne ao concurso público. Os candidatos convocados deverão efetuar o preenchimento de todos os campos e informações solicitadas no Formulário de Informações Preliminares, que encontra-se disponível em mídia na sala do Corpo de Alunos, no Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças) no dia 13 de outubro, devendo, ao final, imprimi-lo e assiná-lo nos campos indicados. 

 Após o preenchimento do formulário, os candidatos deverão comparecer ao Cefap, na rua Marina Luiza Spengler, n. 240, Residencial Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado,a partir da página 76.

Jornal Midiamax